terça-feira, 7 de abril de 2009

Agora eu Já falei !!!

Caros,
visitem o blog da minha amiga jornalista ( http://agoraeujafalei.blogspot.com )
abraços

Amar de Verdade !!!

Caros,
precisamos amar sem vergonha de amar.
visitem o blog da minha seguidora ( http://paraquemamadeverdade.blogspot.com/ )
abraços

Futebol x Política

Eu não sei o que é mais importante neste país, se é o Futebol ou se é a Política!
Do lado do futebol, temos uma cambada de seguidores que se preocupam mais com quem será o próximo técnico do seu time, do que se saber quem será o próximo prefeito, vereador, governador e etc... Este é o retrato do país miserável que vivemos, ou seja, se ganha o voto do povo em troca do básico e essencial: ALIMENTAÇÃO.
Não temos saúde adequada, infra-estrutura ( vejam as últimas enchentes ocorridas), não temos em quem confiar ( nao podemos confiar nem em nosso vizinho, quanto mais naquela cambada que está em Brasília só mamando as nossas custas ).
Talvez o nosso povo esteja tão desacreditado em nosso próprio país, que a maioria já jogou a toalha e se acostumou em ser ROUBADO !
Daí vem a analiogia com o Futebol: Prefiro pagar sabendo que vou ser roubado do que ser roubado sem saber que eu já paguei !!!
Me desculpem a choradeira, mas eu ainda acredito que o nosso país tem jeito, não sei como mas tem !!
até a próxima.