Não sei como conseguí ficar tanto tempo sem praticar este tipo de atividade. Escrever, declarar, opinar sem restrição ou qualquer tipo de ameaça. Até por que este meio de comunicação é tão democrático que chega a nos deixar com receio por algumas vezes. De qualquer maneira estou ligado no mundo dos Blogs e espero colaborar com aqueles que gostam de discutir sobre qualquer assunto, desde o jogo de futebol do fim de semana, até a forma que as coisas estão sendo encaminhadas em Washington... Washington ???
É isso mesmo, infelizmente o mundo inteiro passa 24 horas de olho nos Estados Unidos, o tempo inteiro é crise para lá, crise para cá... O Obama disse isso, disse aquilo.... não aguento mais, mas é a realidade. O nosso país ainda está muito vunerável aos ventos que sopram fora daqui e ainda sim, estamos nos saindo bem, contra tudo e todos o Brasil ainda é um bom lugar para se viver ( que o digam os nossos deputados e senadores, que são as únicas coisas que estragam o nosso formoso país ). Até a próxima e vamos seguir a vida sem complicação !
terça-feira, 24 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)