terça-feira, 24 de março de 2009

Cheguei !!!

Não sei como conseguí ficar tanto tempo sem praticar este tipo de atividade. Escrever, declarar, opinar sem restrição ou qualquer tipo de ameaça. Até por que este meio de comunicação é tão democrático que chega a nos deixar com receio por algumas vezes. De qualquer maneira estou ligado no mundo dos Blogs e espero colaborar com aqueles que gostam de discutir sobre qualquer assunto, desde o jogo de futebol do fim de semana, até a forma que as coisas estão sendo encaminhadas em Washington... Washington ???
É isso mesmo, infelizmente o mundo inteiro passa 24 horas de olho nos Estados Unidos, o tempo inteiro é crise para lá, crise para cá... O Obama disse isso, disse aquilo.... não aguento mais, mas é a realidade. O nosso país ainda está muito vunerável aos ventos que sopram fora daqui e ainda sim, estamos nos saindo bem, contra tudo e todos o Brasil ainda é um bom lugar para se viver ( que o digam os nossos deputados e senadores, que são as únicas coisas que estragam o nosso formoso país ). Até a próxima e vamos seguir a vida sem complicação !